Dying Light Review

Actualizado 20.11.2019

Dying Light é um dos melhores jogos no clima pós-apocalíptico que irá atraí-lo para a sua trama por muitas horas de jogo
Likes 12,459


Nossa Avaliação (9.8)
Preço: Grátis
Categoría : Jogo
Desenvolvedor : Techland Publishing
Sponsored Link

Dying Light é um jogo de survival horror para idosos, criado pela Techland e publicado pela Warner Bros. Entretenimento interativo. Anunciado em maio de 2013. Foi lançado em janeiro de 2015. Para o Microsoft Windows, Linux, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo já foi planejado para PlayStation 3 e Xbox 360, mas foi cancelado mais tarde devido a limitações de hardware.

O jogo gira em torno de um agente secreto chamado Kyle Crane, que é enviado para se infiltrar na zona de quarentena em uma cidade chamada Harran. Há uma cidade com um mundo aberto, controlado pelo inimigo, com um ciclo diurno e noturno dinâmico, com estruturas de escalada que suportam o sistema de parkour fluido. O ciclo dia-noite muda drasticamente porque os zumbis se tornam mais agressivos e mais difíceis de lidar à noite. O jogo se concentra em uma arma baseada em armas e parkour. O jogo também tem um multiplayer assimétrico (originalmente definido para um bônus de pré-lançamento) e um modo multiplayer para quatro jogadores.

O desenvolvimento do jogo começou no início de 2012. Antes do anúncio oficial do jogo, vários relatos afirmavam que Dying Light era uma continuação da Dead Island, outra série criada pela Techland, mas esse boato foi posteriormente rejeitado. O sistema de jogo parkour enfatiza o movimento natural. Para conseguir isso, a Techland teve que desistir da maioria dos elementos da história e construí-los a partir do zero. Pawel Blaszczak trabalhou na música. Segundo ele, a trilha sonora foi inspirada nas trilhas sonoras dos filmes dos anos 70 e 80 do século XX.

Na época da estréia, Dying Light recebeu críticas positivas dos críticos, com elogios focados principalmente em luta, gráficos, cooperação em multiplayer, navegação e o ciclo dia-noite, enquanto recebia críticas sobre a história, dificuldades e problemas técnicos. O jogo foi o título mais vendido em janeiro de 2015. Ele quebrou o recorde de vendas no primeiro mês de nova propriedade intelectual em relação ao horror da sobrevivência. Techland anunciou que ele estará envolvido no jogo após o seu lançamento. Como resultado, em maio de 2015, eles suspenderam o próximo projeto para se concentrar no desenvolvimento de Dying Light após o lançamento. A equipe lançou muitas atualizações e dois pacotes para download (DLC), nomeadamente Cuisine & Cargo e The Bozak Horde. Uma expansão intitulada Dying Light: The Following, que foi lançada em 9 de fevereiro de 2016, também foi anunciada.

 


Select Device to get Review
Preço: Grátis
Categoría : Jogo
Desenvolvedor : Techland Publishing
Sponsored Link

Sobre ..

Dying Light é um grande jogo que combina dois tipos de jogos, survival e horror, foi uma ótima combinação que nunca existiu antes. Este é um jogo em primeira pessoa sobre o apocalipse zumbi. É um jogo com um mundo aberto que vale a pena explorar, a cada passo podemos dar algo interessante a caminho ou algo muito perigoso.


O jogo é baseado principalmente em combates corpo a corpo com a maioria das lutas usando armas brancas. Existem mais de 100 armas que podem ser usadas e mais de 1000 opções de armas quando os jogadores começam a criar novas armas. As armas corpo-a-corpo têm uma vida útil limitada e serão degradadas e eventualmente quebradas se o jogador usá-las por um longo tempo para lutar. Os jogadores podem reparar a arma um número limitado de vezes. As armas artesanais exigem a produção de ingredientes, como gaze e peças de metal, e um plano que pode ser trocado ou comprado na loja. No jogo também existem pistolas (dois tipos de rifles de assalto e várias pequenas armas de fogo e espingardas), mas os jogadores só têm acesso a eles na segunda metade do jogo. As armas não se quebram nem se degradam; no entanto, a munição é geralmente muito rara.


Dying Light contém um ciclo dinâmico de dia e noite. Durante o dia, o jogador deve pesquisar o inventário para enviá-lo de volta para áreas seguras. Eles podem definir armadilhas, salvar sobreviventes aleatórios e ir para as descargas. Os infectados são lentos, apáticos e facilmente visíveis, o que permite ao jogador simplesmente evitá-los, mas seu perigo cresce em números.


Em 1 de outubro de 2014, a Techland anunciou que a versão completa do jogo seria de mais de 50 horas de jogo, incluindo todos os downloads.


Dicas
Existem muitos truques ocultos que podem ser úteis para você

-Descubra o mapa e explore todos os cantos do jogo

- Corrige armas destruídas

- Melhorar habilidades

- Praticar habilidades de Parkural

Pros/Cons
Pros
- Grande mecânica melee

- Bem polido graficamente

-Um enredo cativante do jogo

- Mundo aberto
Cons
-Muitas missões são chatas, frustrantes ou simplesmente ruins

- Requisitos gráficos muito altos
Others..


Search
Premium de graça!
Tenha acesso a todo o conteúdo premium e muito mais jogos, aplicativos e suporte!

FREE
Envie-nos o seu APP!
Envie-nos grátis seu aplicativo para nossa loja. Estatísticas grátis, revisão, downloads ..

Entre em contato conosco
ASSINAR HOJE!
Subscreva a nossa newsletter semanal e receba novas notícias por email.
Others..

Others..


Divulgação Nossa missão é oferecer às pessoas a capacidade de mostrar apenas os melhores resultados de pesquisa e comentários. Por isso, oferecemos uma enorme variedade de resultados, análises, jogos e apps de vídeo, notícias sobre jogos, compras e muito mais. Observe que não somos afiliados a nenhum desenvolvedor de software de jogos ou aplicativos, a menos que seja especificado de outra forma. Todos os jogos e aplicativos que você encontra em nosso catálogo ou nos resultados de pesquisa são originais e não foram modificados de forma alguma.

Brcoon.com
Rede de Grupo. Este site é otimizado para
Brasil

brcoon.com 2015© Gowa internet mobile SL VAT ID: B87495891. All Rights Reserved. TOS | Contact | About us | Nós usamos cookies para nossos serviços. Se você usa esta web, você aceita o T & S. Mais Informações
Ao utilizar nossos serviços, você aceita o uso de nossos próprios cookies e parceiros terceirizados Mais Informações Close