Civilization Review

Actualizado 08.07.2020

É um jogo de estratégia baseado em turnos e o objetivo é conquistar o mundo para que você possa fazê-lo, oferece infinidade de ferramentas e alguns tipos de estratégias que você deve seguir para tentar vencê-lo
Likes 12,981


Nossa Avaliação (9.8)
Preço: Grátis
Categoría :
Desenvolvedor :
Sponsored Link

Civilization VI é a versão mais recente da série de jogos de estratégia baseada em turnos, influente e crucial, criada por Myer em 1991. Com o slogan "apenas mais uma vez", essa franquia se colocou no rei da estratégia por incrível profundidade e riqueza. de seu sistema de jogo cheio de opções significativas que podem fazer você jogar horas a fio sem parar.

Esta parte foi construída diretamente no quadro, deixando Civilization V, um título que, a partir de uma versão inicial um tanto incompleta, passava por diferentes expansões para se tornar o rei de seu gênero e um dos títulos mais jogados no PC, independentemente do momento. Um jogo que resiste ao teste do tempo, não é fácil superar esse sucesso e fazer jus a um legado impressionante, mas felizmente esta nova versão foi criada diretamente para resolver os problemas de seu antecessor, enriquecer a experiência de jogo e oferecer um nível superior. de personalização, liberdade e desafio, tanto contra a máquina quanto em jogos online, bem-vindo a uma franquia que não apenas fala sobre história, mas que fez a própria história.

O Civilization VI parte da estrutura clássica da série, baseada em 4 princípios: explore o mapa, explore seus recursos, expanda seu império e extermine seus inimigos. Cada jogador terá que aproveitar os recursos ao seu redor para fundar as melhores cidades com mais comida, produção, ciência, cultura, fé e felicidade para alcançar um dos quatro tipos de vitória militar, científica, cultural ou religiosa. A essas mecânicas essenciais é adicionada uma série de ajustes que aprimoram e tornam o sistema de jogo mais versátil nesta parcela, antes de todos os distritos terem sido introduzidos, ou seja, caixas dedicadas a atividades como ciência, cultura, religião ou exército com melhorias único que pode até ser importante para alcançar a vitória. Para dar um exemplo, um espadachim custa duas unidades de ferro, mas se você tiver um quartel, custa apenas um. Se sua cidade não pode continuar crescendo porque as pessoas não estão felizes, construa um distrito de entretenimento, você quer ganhar pela ciência? Você precisa de um distrito de pesquisa espacial para lançar seus foguetes, cultura? faça um anfiteatro (esses distritos não podem ser desfeitos) e concentre-se no planejamento inicial, porque é crucial.

Por outro lado, uma árvore de princípios baseada na cultura foi adicionada à árvore da tecnologia baseada na ciência, fornecendo acesso a bônus exclusivos por meio de sistemas governamentais; portanto, não é mais necessário se concentrar apenas na ciência para vencer e nos jogadores que desejando obter diferentes tipos de vitórias, têm mais opções para atingir seu objetivo.

Por fim, a inteligência artificial da máquina foi aprimorada, pois, além de terem melhores padrões de combate, os concorrentes têm agendas, ou seja, políticas abertas ou ocultas que modificam suas preferências, dando origem a um jogo mais complexo em que cada jogo é imprevisível. Em suma, este jogo é destinado a veteranos que acreditavam ter dominado a franquia, oferecendo mais desafios, mas também oferecendo mais possibilidades e liberdade para criar o tipo de liberdade que você deseja.

Algumas críticas a esta versão da Civilization podem ser feitas, mas com nuances. Por exemplo, existem poucos líderes em comparação com a versão anterior, 21 vs 43, no entanto, o jogo é menos focado nas características intrínsecas de cada cultura e mais na personalização que cada jogador dá à sua civilização com a qual todos os tipos de vitória são possíveis. para quase qualquer líder.

Quanto à aparência e ao som, eles decidiram usar gráficos com um estilo de caricatura, com líderes que parecem ser retirados de um filme da Pixar. Por outro lado, Adeus às texturas planas do jogo anterior foi dito e cada quadrado foi moldado em detalhes, então cada maravilha, construção ou foguete que você constrói é um pequeno modelo detalhado. O resultado é graficamente maravilhoso e também o jogo apresenta excelente desempenho por ser bem otimizado.

Por outro lado, a música do jogo é incrível, graças ao compositor da saga Cristopher Tin, que nos deu tesouros com o clássico Baba Yetu e agora volta com "O sonho de voar", um tema absolutamente ótimo no estilo da ópera.


Select Device to get Review
Preço: Grátis
Categoría :
Desenvolvedor :
Sponsored Link

Sobre ..

Pros/Cons
Pros
- Bom manuseio de controles para consoles.

- Cada civilização tem seu efeito sonoro que cria uma boa atmosfera.

- Mantém a qualidade das entregas anteriores.

- Boa proposta gráfica.
Cons
- Falta de equilíbrio em alguns mecanismos internos.

- Não inclui nenhuma expansão.

- Não apresenta novo conteúdo em comparação com a entrega anterior.

- A inteligência artificial tem algumas falhas.
Others..


Search
Premium de graça!
Tenha acesso a todo o conteúdo premium e muito mais jogos, aplicativos e suporte!

FREE
Envie-nos o seu APP!
Envie-nos grátis seu aplicativo para nossa loja. Estatísticas grátis, revisão, downloads ..

Entre em contato conosco
ASSINAR HOJE!
Subscreva a nossa newsletter semanal e receba novas notícias por email.
Others..


Divulgação Nossa missão é oferecer às pessoas a capacidade de mostrar apenas os melhores resultados de pesquisa e comentários. Por isso, oferecemos uma enorme variedade de resultados, análises, jogos e apps de vídeo, notícias sobre jogos, compras e muito mais. Observe que não somos afiliados a nenhum desenvolvedor de software de jogos ou aplicativos, a menos que seja especificado de outra forma. Todos os jogos e aplicativos que você encontra em nosso catálogo ou nos resultados de pesquisa são originais e não foram modificados de forma alguma.

Brcoon.com
Rede de Grupo. Este site é otimizado para

brcoon.com 2015© Gowa internet mobile SL VAT ID: B87495891. All Rights Reserved. TOS | Contact | About us | Nós usamos cookies para nossos serviços. Se você usa esta web, você aceita o T & S. Mais Informações